© 2016 Vivan Wolff - wolffcoaching@gmail.com

Seu relacionamento: será que é pra sempre?

September 4, 2017

 

Dia desses li uma frase sobre relacionamentos escrita pelo Mark Twain que diz o seguinte:

 

“Não há tempo, tão curta é a vida, para discussões banais, desculpas, amarguras, tirar satisfações. Só há tempo para amar, e mesmo para isso, é só um instante.”

 

O que pensar dessa frase quando estamos em um relacionamento que nos faz infeliz? E quando nos divorciamos em busca de uma vida melhor e nos deparamos com inúmeros obstáculos? Como evitar as discussões, deixar de lado as amarguras e enxergar um futuro em meio a dúvidas e inseguranças?

 

Tem horas na vida que fica tudo escuro, começamos a avaliar nossas escolhas e vemos que temos alguns caminhos pela frente, mas não sabemos por qual seguir. “Se continuo nesse relacionamento, como será meu futuro daqui a uns anos?” “Se decido mudar minha vida, o que pode acontecer?” “Como encaro tantos desafios do meu processo de divórcio?” Sentimos medo, pensamos nas pessoas próximas, em nossos filhos... temos angústias e nos sentimos sozinhas. Mas a verdade é que não estamos.... Quando nos deparamos com um dilema, fica muito mais fácil tomar uma decisão se temos apoio, informação e ferramentas para uma melhor compreensão da situação. A partir da troca de experiências, nós mulheres podemos iluminar umas às outras.

 

Por isso, depois de ouvir inúmeros relatos de clientes passando por essas situações e não tendo com quem se abrir, decidi ir a fundo para contribuir com elas na exploração de novas possibilidades e caminhos. Conversei com psicólogos e especialistas. Me encontrei com advogados para entender como poderia ajudá-las a resolver suas dúvidas jurídicas.

 

Nessa busca encontrei a querida advogada e mediadora Karin Lowenthal Topczewski, e decidimos expandir essa experiência para mais mulheres: no próximo dia 28/09 às 19h inauguramos um novo de jeito de trocar, compartilhar e aprender. Falaremos sobre relacionamento, protagonismo, autoestima, separação, questões legais e sentimentais. Você terá uma ótima oportunidade de ouvir relatos de outras mulheres em um ambiente com total confidencialidade, tirar dúvidas jurídicas e mais importante, vislumbrar possibilidades alinhadas com o que você necessita e acredita.

 

Se esse texto desperta algo em você, me mande um e-mail e te conto mais.

 

Falar e ouvir nos ajudam a elaborar o problema, a compreender melhor a situação e nossos sentimentos. Queremos te acolher, apoiar e informar para que possa dar passos mais consistentes e avançar na direção que te fará mais feliz.

 

Venha nos encontrar.

 

Um beijo,

 

Vivian e Karin

QUANDO E ONDE

 

Dia 28/09

Horário: 19h às 21h

Local: Rua São Carlos do Pinhal, 696 12o andar, próximo à Av. Paulista

Estacionamento no local

Investimento: R$150,00

Please reload

Posts Em Destaque

Pé na estrada.

August 4, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes

December 1, 2017

October 26, 2017

October 10, 2017

August 4, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags