© 2016 Vivan Wolff - wolffcoaching@gmail.com

SEJA BEM VINDA!

 

Meu nome é Vivian Wolff. Sou Executive e Life Coach formada pelo ICI - Integrated Coaching Institute. Também sou formada em Comunicação Social pela ESPM, empreendedora, casada com um francês e mãe de 3 filhos.

 

Meu trabalho é dedicado ao atendimento de mulheres que estão buscando uma vida profissional e pessoal com equilíbrio e propósito. Mulheres que não se contentam mais com o atual, sabem que é possível ir além e estão prontas para dar o primeiro passo rumo à vida que sempre sonharam. 

 

Meu objetivo como coach é ajudar minhas clientes a entrar em harmonia com a sua essência, a ampliar seu autoconhecimento e a traçar os passos que vão levá-las de onde estão para um lugar de sucesso.

 

Meu caminho:

 

Morei fora do Brasil durante quase 15 anos, em dois países diferentes. A riqueza da experiência internacional ampliou meus valores, me ensinou idiomas e resiliência. Me deu garra e coragem para vencer onde não conhecia nada, nem ninguém. E me trouxe respeito e admiração pelas diferenças culturais das pessoas. 

 

Sempre fui empreendedora. Criei projetos e abri empresas nas áreas de educação, arte contemporânea,

eventos, comércio e importação. Passei boa parte da carreira testando coisas diferentes e provando para mim mesma que eu podia qualquer coisa. Sou o que muitos chamam de multipotencial. Ao contrário das pessoas que encontram e se satisfazem com só uma área de interesse, eu me interesso e estou sempre apaixonada por um monte de coisas! Me vendo atuar em tantas frentes, as pessoas admiravam meu dinamismo e capacidade de me reinventar, e viam em meus êxitos a confirmação do quão competente eu era.  

 

Apesar de ter sucesso nas empreitadas, internamente no entanto, estava ansiosa e confusa. Sempre tentando me encaixar no que os outros diziam ser o correto, ter no cartão de visitas o nome do cargo que me definiria como profissional e como pessoa. Mas nada me levava a encontrar uma função definitiva e cheguei a pensar que seria assim para sempre. 

 

A boa noticia é que eu estava enganada. 

 

Tempos atrás decidi fazer um processo de Coaching e no primeiro encontro uma frase resumiu como tinham sido todas as minhas decisões até então; é a frase que o Gato diz a Alice em "Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carrol:

 

"Se você não sabe para onde quer ir, não importa que caminho tomar."  

 

E tive uma epifania: percebi que essa minha combinação de paixões e talentos tão amplos e diversos faz parte da minha essência e tudo o que eu precisava era alinhá-la com o meu propósito. 

 

Ao trabalhar meus valores, competências e metas entendi o quanto todas as minhas paixões me levavam ao ser humano e à sua capacidade de desenvolvimento e transformação. Desisti de tentar me encaixar em uma só caixinha e mergulhei nos estudos da Inteligência Emocional, Psicologia Positiva, Mindfulness e Liderança.  A formação em Coaching foi o passo definitivo que faltava para poder seguir meu caminho de desenvolver as pessoas. Hoje meu trabalho está focado em empoderar mulheres como você e eu, que acreditam que é possível ser mais feliz e realizada em todas as áreas de nossa vida, sem ter que abrir mão ou sacrificar nenhuma delas.

 

Por mais incerto e bloqueado que esteja seu momento de vida ou carreira atual, quero com meu trabalho te mostrar que é possível mudar e encontrar mais satisfação no seu dia-a-dia. Construir uma carreira que você ame e fazer escolhas pessoais que te permitam ser a sua melhor versão e deixar sua marca no mundo. 

 

Eu posso te mostrar como chegar porque eu fiz e consegui. Agora é a sua vez. 

 

Posso te ajudar?